Já é cuckold? Quer ser? Possui dúvidas? Quer exibir sua esposa? Entre em contato: jpaulsartre@yahoo.com.br

domingo, 18 de dezembro de 2011

Humilhando o corno!

Salve, confrades! A breve película abaixo mostra perfeitamente uma puta dominante mostrando para o corno  que ele não passa de um macho beta submisso. A conduta da nossa Madame abaixo é a exteriorização perfeita da "humilhação do corno". Entretanto, essa "humilhação" não deve ser vista com uma conotação negativa, mas como uma demonstração máxima do amor incondicional de nossas putinhas pelos seus maiores amores nesse mundo: o seu corninho (você) e a piroca do comedor.

Aprecie com moderação e preste bastante atenção no comportamento do nosso confrade enquanto sua puta é fortemente banged pelo seu bull bem a sua frente, ou melhor, bem acima de si. Afinal de contas, em breve você estará no lugar dele e precisa aprender a se comportar como um bom corninho. Au revoir!

17 comentários:

  1. Adorei....
    Delicia esse video....
    Vou tentar fazer assim....

    ResponderExcluir
  2. Não me canso de assistir esse vídeo.
    Magnífico...

    ResponderExcluir
  3. Espetacular esse vídeo!

    ResponderExcluir
  4. sou corno manso,meu sonho é fazer tudo isso e muito mais,quero ser humilhedo pela minha mulher e seu amante.
    meu iamil é nickhenriquedesouza@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Existe algum canto no brasil onde tenha uma casa especializada nisto? algo como contratar alguem para fazer isso ?

    ResponderExcluir
  6. http://aindavousercornoribeiraopreto.blogspot.com.br/
    video maravilhosoooo

    ResponderExcluir
  7. A Chris me humilha mais com palavras doque com atos. Mas ela sempre deixa claro, em alto e bom som, que prefere mil vezes se fuder na pica do BeKão, doque passar vontade na minha.

    ResponderExcluir
  8. Curti muito teu Guia do Corno, é sempre bom ler assuntos direcionados diretamente a nós corninhos que adoramos ver nossas esposinhas sendo muito bem comidas por garanhões fodedores.

    Podemos fazer uma parceria? Já inclui seu link em meu blog.

    cornoalha.blogspot.com.br

    Abraço

    Cornoalho

    ResponderExcluir
  9. quero ser corno manso..tenho 35 anos gosto de malhar, nao tenho vicios. tenho 18cm de pica.sou moreno moro sozinho sou separado, e meu sonho e me casar com uma mulher gostosa, e ser corno bem manso se éla tiver bunda grande melhor ainda.. meu msn é marciodosanjos2009@hotmail.com ..fone é 60709696 moro em sp abc..só para mulheres ok

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. gostaria muito d comer esta safada dessa e de outras formas

      Excluir
  11. Quero ser corno quero uma namirada safada me liga lindas 11=953885146 tim

    ResponderExcluir
  12. >>> OS CARAS QUE QUEREM SER CORNOS TRAGAM SUAS ESPOSINHAS OU NAMORADAS PARA BRASÍLIA-DF.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas sou comedor procuro casais. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  13. Sou de guarulhos sp.Moreno,gostoso,dotado e discreto.1,72 72kg. 30 anos.casais cujo o marido corno manso goste de ver um macho 100%ativo preencher gostoso a esposinha puta,domar a vagabunda pelos cabelos e meter até as bolas. M4rkus3000@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Sou de sorocaba, culto, doador de sangue limpo e responsável, bonito de rosto e corpo musculoso, com local onde posso seduzir sua esposa , dar um trato gostoso, arrombar e devolvê-la cheirando a porra.
    claudiosorocaba@ig.com.br

    ResponderExcluir