Já é cuckold? Quer ser? Possui dúvidas? Quer exibir sua esposa? Entre em contato: jpaulsartre@yahoo.com.br

sábado, 19 de janeiro de 2013

Esposa puta mostrando o rabo pra todo mundo na frente do corno

Salve, confrades! 

Olhem este vídeo abaixo e vejam como se comporta uma verdadeira esposa chifreira. Percebam que no início do vídeo a vadia começa rebolando de forma contida, fingindo que não está rebolando, que é consequência do movimento do touro eletrônico. 

 Com o tempo, ela vai deixando a saia subir e fingindo que tenta cobrir o seu rabo, tentando esconder o fio dental socado no cu. Entretanto, depois que o maridinho corno dela sobe e percebe que tá atrapalhando e se deixa cair, ela percebe aquilo como uma permissão do corninho e se entrega aos seus desejos exibicionistas mais lascivos e primitivos, rebolando louca e descaradamente na frente de todos, exibindo seu rabo para todos e mostrando como é que ela se movimenta quando está sentada em cima de uma piroca!

 E no final, no momento que vai se jogar do Touro, ainda abre um pouco mais as perninhas, só para mostrar a bucetinha. Curiosamente, ela mostra a bucetinha exatamente na direção do amigão aí que está com a câmera (4:09)? Coincidência? Não! Não é coincidência! É mais um caso de uma sonsa sexual! Aquela que tem desejos sexuais vorazes, finge pra todo mundo que não tem, mas no final acaba se entregando à sua própria natureza e mostra pra todo mundo como é uma vadia! Sabe quem ela me lembra, confrade? Sim! Ela mesmo, a sua esposa!

 

Agora olhem essa outra vadia aqui abaixo, diretamente da Inglaterra! Essa daí, meu prezado camarada cornífero, ainda está numa fase um tanto mais incipiente na arte da piranhagem.

Percebam que, tal qual sua colega acima, ela inicia os movimentos de forma bastante faceira, fingindo o seu rabo exposto tratar-se de uma coisa acidental, e, progressivamente, vai aproveitando pra mostrar o bundão branco e mole com o fio dental socado no cu!

Não chega a rebolar descaradamente como sua colega acima, o que demonstra seu inicial estágio nas artes venusianas, mas, percebam como ao final ela sai dando pulinhos de alegria! Sabe por quê? Porque ela jamais será a mesma depois disso, confrade! Tenha certeza que aquele fio dental preto está completamente molhado e que esse touro aí vai precisar de uma boa toalha para absorver o líquido que saiu da buceta desta putinha neófita.

Tenho certeza, confrades, que o caminha desta putinha abaixo é a inexorável cornitude de seu futuro marido/namorado/parceiro! Nasce mais uma vaquinha! Au revoir!

41 comentários:

  1. Belo video!

    Estamos criando o primeiro clube de casais liberais patrocinados do Brasil... Aqui o associado ganha renda mensal para participar!

    Acesse http://www.casais-liberais-patrocinados.blogspot.com.br e veja mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visite o sitio http://salinasdelbebedero.com.ar

      Excluir
  2. >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848.

    >>> O melhor horário para falar comigo é de Seg. a Sex. das 08hs as 18hs, pois nesse horário estou no trabalho e minha esposa não sabe que meto em bucetas casadas.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  3. Tenho muito tesao em gozo interno... sou corninho iniciante, ela eh uma delicia e um amigo gozou dentro e ela chegou e fui chupar, mas nao saiu nada. Depois de um bom tempo q tava comendo ela q senti meu pau nadando e gozei. Ai a vontade de limpar com a boca passou e ela foi pro banheiro e saiu muito leite. Ambos nao quiseram fazer isso de novo tenho muita vontade, inclusive de ver ela sendo lavada de porra por varios machos. Ela tb quer. Jovensebonitos@h.o.t.m.ail..com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu novo amigo, posso realizar seu sonho, vocês podem vir para Brasília-DF?

      >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas sou comedor procuro casais. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.

      >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

      Excluir
    2. sou cinquentão casado boa aparencia bonitao morenão 1,80mt 100 kls, pica 19cm grossa e cabeçuda
      esposa não participa ,ela não curte e nem sabe que saio com casais
      sou experiente com casais iniciantes.e novinhos
      ja fodi varias esposas pro marido ver
      curto novinhas e coroas , só saio com casais bacanas educados , que sabem o que querem sem envolvimento algum
      sou educado carinhoso sei respeitar os limites ,faço só que o casal aceitar sou calmo cuidadoso com ela
      vsc nao irão se arepender
      sou de campinas sp, e viajo se precisar
      entre em contato
      meu skype é coroabonitao@hotmail.com.br

      Excluir
    3. Adoro realizar as fantasias dos casais. Sou comedor de esposas. 34 anos, SP, Psicólogo, rola enorme e boa apresentação.
      ciars1000@gmail.com

      Excluir
    4. ola sou rogerio de sp tenho 38 anos com 23cm de kct poderia realizar essas fantasia e outras com vcs meu fone de contato e 983476447 abraços

      Excluir
  4. Criamos um novo agregador de links e convidamos vc amigo blogueiro a se cadastrar e mandar quantos links quiser http://www.bombougeral.com.br







    ResponderExcluir
  5. to afim de pegar ama cata assim meu email e sousa.kelson@bol.com.br sou de brasilia comer mulher de corno dlç

    ResponderExcluir
  6. >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.


    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  7. Mulher de corno boa é assim mesmo.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro. FAÇO PELA PUTARIA E NÃO POR DINHEIRO.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  8. Muito ótimo o site.....parabéns

    Equipe

    extasetotal.com.br

    ResponderExcluir
  9. ola amigos,,,sou de ribeirão preto sp..casado 44 anos moreno claro e bem-dotado ,praticante do sexo seguro e sem homo,,e procuro mulheres e casais realmente casados,,para amizade e sexo, com sigilo e respeito,,vc meu amigo cornos que sonhar em ver suas belas esposa em aço,,me liga ddd 16,9200,6300 caio

    ResponderExcluir
  10. Minha esposa me revelou o desejo de dar pra outro cara pra variar um pouco e resolvi dar a ela este presente. Ela tem 22 e eu 30. Ela adora pênis grandes e morenos...somos de campinas. Gostaria de nos conhecer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou Psicólogo, 34 anos, SP e comedor de esposas. Vamos trocar fotos e quem sabe eu não faço uma breve visita a Campinas.
      ciars1000@gmail.com

      Excluir
    2. humquero fuder sua esposa sou bem dotado grande e grosso ela vai adorar é so me liga 17 981474708 paulinho

      Excluir
  11. >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  12. sou cinquentão casado boa aparencia bonitao morenão 1,80mt 100 kls, pica 19cm grossa e cabeçuda
    esposa não participa ,ela não curte e nem sabe que saio com casais
    sou experiente com casais iniciantes.e novinhos
    ja fodi varias esposas pro marido ver
    curto novinhas e coroas , só saio com casais bacanas educados , que sabem o que querem sem envolvimento algum
    sou educado carinhoso sei respeitar os limites ,faço só que o casal aceitar sou calmo cuidadoso com ela
    vsc nao irão se arepender
    sou de campinas sp, e viajo se precisar
    entre em contato
    meu skype é coroabonitao@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  13. somos recém casados eu 38 anos ela 20 anos ela ta afim de experimentar uma pica diferente so que tem medo pois e muito apertadinha e eu so tenho 10cm ai já viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!!! E ai meu brother!!! Tudo bem com vc??? Tenho 30 anos... Chega até ums 19 centimetros... Mas o que importa não é só isso!!! Faremos de uma forma que ela goste... Me manda um email!!! Sou branco cabelo preto. Esbelto.Sou de são paulo. Meu email é marciojvg@terra.com.br Aguardo o contato abraços e beijos pra ela!. <3

      Excluir
    2. ola meu amigoh deixa esse trabalho ,, comigo.mesmoh ;) como bem gostoso... sua esposinha com m pau de 19 cm whats 11949401083 meu maior eh propocionar ah vcs seus corninhos oh prazer de comer sua esposinhas ;)...

      Excluir
  14. ola, somos casal de brasilia

    iniciantes a procura de novas experiencias

    tenho 23 e meu marido 25

    entrem em contato com a gente e mande muitas fotos xguenzooz@gmail.com

    sem preconceitos mas adoro homens brancos da rola bem rosadinha

    aguardando molhadinha

    grata
    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum eu quero fuder ela tenho uma pica grande e gostosa é so me liga 17 981474708 paulinho

      Excluir
    2. me add, sou de brasília: subsoloeventos@hotmail.com. tenho 21 cm de comprimento X 16 cm de espessura.

      Excluir
  15. sou casado e tenho muita vontade de ver minha esposa com outro homem. pra ele gozar em sua boca e depois a gente se beijar

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de iniciar minha esposa, quero da-la de presente para o primeiro que quiser inaugurar da forama anal.

    ResponderExcluir
  17. depois que conheci esse blogger eu só gozo quando minha esposa mim chamar de corno, ela falou que vai viajá no carnaval com minha filha e o namorado da minha filha e um amigo dele que e afim da minha esposa

    ResponderExcluir

  18. Brasil 01 Março 2014

    CARTA CONVITE


    Apresentação
    Carlos um homem bem adiante do meu tempo.
    Três amigos que curtem sexo, não desejamos expor nossa imagem em casas de swing, clubes ect, porque não expor nossa imagem, como tantos fazem um dos motivos digamos que pertencemos a um seguimento religioso e desta forma com dogmas a ser seguidos. Penso que como nos algumas pessoas tem seus motivos e não podem se expor, adoram sexo desejam sexo todos os dias, mas não desejam expor sua imagem na rede ou em circuito fechado pois podem vazar para rede.
    A irmandade e grupo fechado estamos escolhendo com muito critério pessoas de todo o território nacional Brasil em todos os estados, como chegamos ate você alguns email estamos buscando na rede em sites de relacionamento, contos , outros são membros que nos indicam dizendo conheço esta pessoa ou este casal e penso que seria bom fazer um convite.
    Quem são as pessoas que estamos buscando como membro, primeiro casal, depois pessoas com relacionamento estável vivendo junto há alguns anos, pessoas solteiras, viúvas, desquitadas, tanto homens como mulheres, mas com carreiras estruturadas, profissionais liberais, empreendedores, prestadores de serviços, estudantes Mas você pode dizer não me enquadro em nem uma das opções nos diga dentro da sociedade organizada você trabalha em que, faz o que.
    Grupo fechado sim sonos um grupo fechado, mas divididos em células sim desejos sexuais semelhante a algumas sociedades existente há vários séculos, você esta sendo convidado pelo grupo de fundadores da Irmandade. Após fecharmos os grupos para fazer parte será através de um padrinho ou madrinha. Porque fechado temos pessoas com relacionamento estável, Ksal com aproximadamente entre 1 a 50 anos de relacionamento estável, uma família estruturada, mas que o parceiro (a) já não rende tanto como antes creio que você entendeu, estas pessoas desejam apenas sexo, e seu parceiro não aceita outra pessoa cito sexo a três, estes casais não desejam terminar seu relacionamento nem pensão em terminar, como resolver este dilema dentro de uma Irmandade, grupo fechado.
    Outros estados estamos organizando cadastro de pessoas em todos os estados da federação Brasil, conforme pessoas vão entrando vamos colocando uma em contato com a outra após termos a absoluta certeza que este membro se enquadra dentro dos propósitos da Irmandade. Ou seja, tudo que acontecer dentro de quatro paredes digo sexo entre os membros diz respeito aos membros envolvidos, desculpa, mas tagarela língua solta não desejamos.
    A Irmandade não e uma religião, somos sim uma grande família cujo nosso propósito e proporcionar aos membros o que desde o início do planeta terra a século os Reis os Imperadores já sabiam sexo faz bem a saúde claro praticado com respeito, dentro de regras de segurança com exames de saúde, preservativos, segurança para que sua imagem na saia de um ambiente fechado para a rede internet.
    Em civilizações, mas antigas que a nossa o encontro de pessoas ou grupos para pratica de sexo já existe há séculos, Maridos, namorados levavam e levam ate hoje suas companheiras para praticarem sexo em grupos com outras pessoas. Reis, Imperadores proporcionavam aos membros da corte estes prazeres coletivos em grandes salões.
    Século 21 Homens e mulheres têm desejos, fantasias e porque não realiza alguns casais pensão que ter sexo a três e porque não existe mas AMOR a palavra amor vem do Grego La existe varias formas de amor.
    Sou naturalista por natureza minha forma de pensar e esta, dentro da Irmandade não temos cornos, não temos comedores, não temos mulheres que traem, temos pessoas comum que pagam impostos trabalham, mas com desejos, fantasias que se reúnem para momentos de prazer regado a um bom dialogo, acompanhando de um bom vinho uma boa musica em companhia de pessoas agradáveis.
    Um abraço membros fundadores da irmandade
    SKYPE
    Aghata2810
    Site em prevê estará online
    SOLICITE CADASTRO
    e-mail contato@aghata.org

    ResponderExcluir
  19. MINHA ESPOSA É GOSTOSA DEMAIS PRA MIM SÓ MEU PAU É MUITO POUCO PRA UMA DELÍCIA DESSAS! quero ser corno!!! sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ela nao aceita essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a fuder com outros machos e como premio deixarei voce como macho comedor fixo da minha gata! para fazer tudo aquilo que voce quiser!!!!! preferencia a quem dominar principios de hipnose!! se for hipnologo é encontro garantido!!! ou se voce conhecer algum hipnologo encontro garantido!!!! ela nem imagina que estou procurando comedores para ela ! sera uma tarefa dificil espero que tenha paciencia pois nada sera forçado de modo algum!!! quero que ela seja toda sua ,,,,, um abraço! quero transformar minha esposa numa puta fodedora!!! somos de suzano sp entre em contato e-mail isabelaoliveira150@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comedor de MOGI das CRUZES SP19 de maio de 2014 10:48

      Comedor de MOGI das CRUZES SP 98632-1004 souzza ou vicentensf@gmail.com faço Ela virar bela putinha.

      Excluir
  20. OLA.SOU CASADO MAS A ESPOSA NAO SABE QUE SAIO COM CASAIS Q O MARIDO E CORNO,TENHO 44 ANOS 1;85 97KLS SEMI ATLETICO MUITO SIGILOSO,TENHO UM PAU KBÇUDO GROSSO,,,20CM BEM HIGIENICO....EMAIL.falcao.falcao79@gmail.com,VOU FAZER VC E SUA ESPOSA DELIRAR DE PRAZER COM MUITO SEXO E BELAS CARICIAS

    ResponderExcluir
  21. DEIXAR A MULHER LOUCA POR OUTROS HOMENS simpatia para MULHER se transformar numa puta. Para ela se entregar ao prazer. Oração forte , SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS, SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA! Atrás de outros homens você (AKSI) vai de rastros, louca de tesão. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE(AKSI) coma e durma, BEBA,TRABALHE, CONSIGA SE DIVERTIR, FIQUE ALEGRE, COM FOGO NAS PARTES BAIXAS E SÓ PENSANDO EM TREPAR. Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por outros homens. Que seu desejo a deixe louca por outros homens, Que muitos outros consigam fazer com que sinta prazer, . Que você(AKSI) deixe loucos de tesão Os outros HOMENS QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME GOSTO E VONTADE DELES E PROCURE CADA VEZ MAIS E MAIS POR OUTROS HOMENS . Que ela (AKSI) procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando sempre sentir outros corpos masculinos a possuindo. E, que OS TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, ONDE ESTIVER ELA (AKSI) O seu PENSAMENTO ESTÁ EM TREPAR,(AKSI) IRÁ FICAR LOUCA DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADA AO PENSAR EM TODOS OS HOMENS QUE ELA PODE TER, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA (AKSI) FICAR LOUCA DE DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADA POR OUTROS HOMENS E FICARA LOUCA DE VONTADE DE ESTAR COM ELES, ABRAÇA-LOS, BEIJA-LOS E FAZER AMOR LOUCAMENTE COM ELES. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS com outros homens fazendo assim com que SE TORNE CADA VEZ MAIS PUTA. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA (AKSI) ACHA-LOS LINDOS E GOSTOSOS E ACHAR O SEUS CORPOS LINDOS E FICAR LOUCA POR ELES . Que (AKSI) sinta prazer somente por ouvir a voz deles. Faça ela sentir por eles um desejo fora do normal como nunca sentiu e nunca sentirá. PEÇO A TI MINHA RAINHA M!A!R!IA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS ! QUE A TORNE UMA MULHER M!UI!TO BOA DE CAMA, QUE SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, QUE A DE O PODER DE CONQUISTAR E QUE A LEVE A LOUCURA QUANDO ESTIVER FAZENDO AMOR, QUE ELA GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM OUTROS HOMENS ELA FIQUE LOUCA DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADA, QUE ELA (AKSI) FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO ELES , QUE A ELA SEMPRE CONSIGA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Agradeço por estar JUNTO DE TODOS OS OUTROS QUE DIVULGUEI trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, DE FAZER (AKSI) MUITO PUTA, CARINHOSA,INFIEL, SAFADA E TESUDA COM OUTROS HOMENS E COMIGO. OBRIGADO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE AKSI ame todos os homens, e faça com que ela deixe de lado todos os conceitos de mulher Honesta,sem abandonar o seu marido.... AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDÊS E URGÊNCIA.MUITO OBRIGADO POR TUDO SEJA MINHA !GUARDIÃ TODO O MOMENTO, publique no site 7 vezes... QUE ASSIM SEJA... AMÉM -

    ResponderExcluir
  22. •Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    •tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico
    skpe ninho1211

    ResponderExcluir
  23. Comedor de pres.prudente 018996705702

    ResponderExcluir
  24. Quero cume mulher di corno moreno paul zudo é fudedo mlg whatssap 6299327449

    ResponderExcluir